Edições 2017 Anos anteriores
Dezesseis empresas carimbam passaporte para Prêmio Latam 2018 ao conquistarem o ouro nacional
Tem empresa que já pode começar a pensar na Argentina no ano que vem. Com muita festa, barulho e confetes, dezesseis empresas saíram do jantar de premiação do CIC Brasil 2017 classificadas para disputar, no próximo ano, o Prêmio Latam no país vizinho. Todas conquistaram o troféu ouro no Prêmio CIC Brasil. A festa teve como grandes vencedoras a Sodexo, com o case de maior pontuação, e a Atento, eleita Empresa de Contact Center do Ano.

Além delas, Algar Tech, Banco do Brasil, Callink, Concentrix, Contax, CSU, Elektro, MRV, Multilaser, Netshoes, Sabesp/Vocalcom, Sitel, Sykes e Virtual Connection receberam ouro e garantiram a oportunidade de participar da premiação internacional. Também foram premiadas com troféu de prata e bronze a IndigoSoft, Oi Móvel, Olos, Banco BMG, Call Contact Center, Nespresso, Kainos, GCC, DHL Express, Virtual Interactions, Mercedes, Orbitall.

Mais do que incentivar a profissionalização e a atividade de relacionamento com o cliente, o Prêmio CIC Brasil veio para evidenciar as melhores práticas do mercado, ao identificar as organizações líderes na qualidade do serviço oferecido ao cliente. Para isso, o prêmio está dividido nas categorias: Melhor Campanha de Vendas/Televendas; Melhor campanha interna/motivacional/endomarketing; Melhor Contribuição em Responsabilidade Social; Melhor Contribuição Tecnológica; Melhor Estratégia de Mídias Sociais; Melhor Estratégia Direcionada ao Cidadão; Melhor Estratégia Multicanal; Melhor Operação  Omni Channel; Melhor operação B2B; Melhor operação de back office; Melhor Operação de Call Center Interno; Melhor projeto de Consultoria; Melhor Projeto de Customer Experience; Melhor Projeto de Gestão de Recursos Humanos; Melhor Projeto de Integração; e Melhor Projeto Estratégico.

Com total transparência, todo o processo foi realizado pela internet, como inscrição, pagamento, preenchimento de dados, inclusão de cases e votação. A avaliação dos cases foi feita por um júri formado por profissionais de reconhecida competência no mercado, distribuídos entre empresas tomadoras de serviços, empresas prestadoras de serviços, consultorias, integradores e fornecedores de tecnologia.

Nossas Mídias

Bolsa de Empregos

Clientesa.com.br - Revista Cliente S.A.
Copyright © 1998 - 2017 - Grube Editorial - Todos os direitos reservados
Powered by