Edições 2017 Anos anteriores
Uma jornada (completamente) nova
A transformação é tão grande que o produto em si vira detalhe. Importa agora a experiência do cliente, exigindo uma nova postura das empresas
[08/12/2016 - 17:06]
Revista ClienteSA - Edição nº 158 - Ano 15 - Agosto/2016 e Setembro/2016
O cockpit da operação
Fundamental para chegar aos objetivos e extrair bons resultados, área de planejamento deve atuar de forma integrada com operação, se utilizando da melhor forma das novas
[08/12/2016 - 17:02]
Revista ClienteSA - Edição nº 158 - Ano 15 - Agosto/2016 e Setembro/2016
Já pensou como cliente?
Muitas usam o design thinking, mas não sabem... Técnica é forte aliada na criação e no planejamento de estratégias e produtos, trazendo a visão do consumidor para dentro
[08/12/2016 - 16:58]
Revista ClienteSA - Edição nº 158 - Ano 15 - Agosto/2016 e Setembro/2016
Reforço de peso
Com investimento de R$ 16 milhões, Grupo BB e Mapfre inaugura central de atendimento, em Franca, em sintonia com o crescimento do mercado
[08/12/2016 - 16:57]
Revista ClienteSA - Edição nº 158 - Ano 15 - Agosto/2016 e Setembro/2016
Uma boutique de soluções
De olho nas mudanças do mercado, DNK Infotelecom investe na ampliação do portfólio para atender novas demandas
[08/12/2016 - 16:53]
Revista ClienteSA - Edição nº 158 - Ano 15 - Agosto/2016 e Setembro/2016
Por que multicloud?
Os benefícios de operar verdadeiramente em formato multi-nuvem para a transformação digital
[08/12/2016 - 16:50]
Revista ClienteSA - Edição nº 158 - Ano 15 - Agosto/2016 e Setembro/2016
O ganha-ganha do multiatendimento
Hoje, atender ao cliente é oferecer experiências nos diferentes momentos de interação com a marca
[08/12/2016 - 16:45]
Revista ClienteSA - Edição nº 158 - Ano 15 - Agosto/2016 e Setembro/2016
A reinvenção pelo cliente
Diante de mudanças tão profundas e das quebras de paradigmas, empresas se veem com um cenário desafiador pela frente, forçando um movimento em direção ao digital, onde a
[09/09/2016 - 10:24]
Revista ClienteSA - Edição nº 157 - Ano 15 - Junho/2016 e Julho/2016
As exigências da nova era
Embora a tecnologia tenha papel fundamental no novo cenário, a transformação do mercado de gestão de clientes vai muito além, demandando mudanças de estratégia, cultural
[09/09/2016 - 10:20]
Revista ClienteSA - Edição nº 157 - Ano 15 - Junho/2016 e Julho/2016
Cresceram... e viraram clientes!
Multiconectados e mais conscientes, geração Millennial apresenta um comportamento de consumo diferente, exigindo a adaptação urgente das empresas
[09/09/2016 - 10:17]
Revista ClienteSA - Edição nº 157 - Ano 15 - Junho/2016 e Julho/2016
Página: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 »»

Nossas Mídias

Bolsa de Empregos

Clientesa.com.br - Revista Cliente S.A.
Copyright © 1998 - 2017 - Grube Editorial - Todos os direitos reservados
Powered by